Imagem capa - Aquela foto com minha Heroína! por Felipe Bussadori

Aquela foto com minha Heroína!

Minha mãe estava em tratamento contra o câncer próximo a data do meu casamento, por isso no dia ela entrou comigo com o cabelo bem curto por causa da quimio. Uma rainha, desfilando triunfante na passarela como uma cerimonia da vitória e, para ela, o prêmio era Deus dar a oportunidade de levar seu filho para o altar. Esse momento me marcou tanto, que uma das minhas prioridades ao fotografar um casamento é não perder nenhum momento importante como o que eu vivenciei com minha mãe.




Amo ser fotografo, por que cada evento eu aprendo uma nova lição de vida que me torna um ser humano melhor. Lembro como se fosse hoje o conselho que uma mãe deu para sua filha, na qual estava insegura para entrar na igreja. Ela disse: o oposto do amor é o medo, se você esta com medo é que você não ama e sei que você o ama muito, então vai e VIVA O AMOR.




Hoje, se me permiti te dar um conselho, eu faço das palavras desta mãe as minhas: Viva o Amor! E não existe uma amor mais puro que o amor de mãe, então completo este conselho dizendo: VIVA o AMOR, mas AME como uma MÃE AMA sua filha.