Imagem capa - Tenho muita fé, mas a chuva não parou! por Felipe Bussadori

Tenho muita fé, mas a chuva não parou!

Chuva é o terror de todas as noivas que escolhem casar à céu aberto. O medo começa no minuto que você contrata o espaço e permanece até a hora que a festa do casamento termina.

Minha equipe e eu chegamos cedo para cobrir o making of da Raissa, e chegando no local o dia estava lindo, mesmo que a previsão era de muita chuva.


Quando olhei, pensei: essa noiva realmente tem fé! Mas, quando o horário do início da cerimônia foi chegando, a danada da chuva resolveu cair e de uma forma tão insistente que durou a festa toda.

O primeiro sentimento foi de tristeza, vi a frustração da noiva quando a chuva não parava e já era hora da grande entrada, foi então que ela se encheu de coragem e apareceu de uma forma tímida na ponta do tapete vermelho, mas com o olhar mais emocionante que já vi, vendo de longe o seu amado esperando do outro lado do tapete com uma lágrima no rosto. A chuva nos gerou grandes desafios, mas posso garantir, o casamento saiu perfeito em todos os aspectos!



O que aprendi, que não importa a chuva, o tempo, as circunstancias ou qualquer outra coisa que tinha naquele local, o que realmente importava era o amor e, que ao atravessar todo o tapete e se aproximar do seu amado, o sonho da sua vida inteira iria se concretizar.