Imagem capa - Mais do que parceiros, friends! por Felipe Bussadori

Mais do que parceiros, friends!

Você está em busca de um fotógrafo para o seu casamento? Então você deve estar de olho em vários portfólios, comentários e trabalhos de diversos profissionais, não é? ótimo! A pesquisa realmente é fundamental para encontrar um fotógrafo que capture exatamente o que você deseja. Mas hoje, quero mostrar um outro fator muito importante para que as fotos desse dia tão especial tenham o resultado que você tanto espera.


Então vamos do início? Pega um cafezinho e acompanha a história.


Eu e minha esposa pesquisamos muito antes de fechar o contrato das fotos para o dia do nosso casamento, mas infelizmente nos frustramos bastante com o resultado final, pois a equipe de filmagem esqueceu de registrar uma coreografia que ela ensaiou por meses especialmente para a festa. Vendo a frustração da minha esposa, resolvi entrar no ramo para nunca mais deixar ninguém passar pelo o que passamos.

Foi aí que entendemos a importância que tem o envolvimento do fotógrafo com a história do casal!

Quando decidimos ingressar no mercado da fotografia, principalmente fotografando casamentos sabíamos exatamente o que queríamos fazer: registrar sentimentos.




O que mais queremos? Viver o casamento junto com os noivos!

Afinal, uma data tão especial precisa ser tratada com a real importância. Por isso, quando fotografamos e assessoramos, estamos entregues de corpo e alma àquele momento para contar mais um capítulo daquela história de amor.



Sinto que também fui abraçado nessa foto.


Fazer as fotos com o coração pulsando nas pontas dos dedos e dos olhos: assim que é possível sentir verdade. É isso o que me torna apaixonado pela fotografia e encantado pela fotografia de casamento.

Gostamos de acompanhar o casal, saber como se conheceram, o que mais gostam um no outro, quanto tempo estão juntos, quais programas curtem fazer juntos… Isso nos conecta com os noivos e assim conseguimos transmitir em cada foto o carinho, cuidado e amor que sentem!


Recentemente um noivo me ligou e disse que tinha aprendido tocar violino para pedir a noiva formalmente em noivado, me perguntou quanto eu cobraria para ajudá-lo na surpresa e eu topei no mesmo segundo sem nenhum custo adicional, vi ali a oportunidade de criar uma conexão de confiança, além de poder registrar mais um momento único para os dois.




E valeu muito a pena, porque já consegui entender como cada um gosta de ser fotografado, o lado que mais gostam de mostrar, o que priorizam na hora da foto… e começo a entender o estilo do casal para no dia do casamento estar afiado e registrar os sentimentos da forma que eles mais gostem.


Ser amigo do casal faz toda diferença na hora da foto.


Bom, depois disso tudo, me deixa fazer parte do seu casamento?



E quero dizer do casamento como um todo, e não só da festa.

Por que depois da festa, tem muito mais histórias para contarmos juntos!



Chegou até aqui? Então tire um print do seu voucher de desconto.

Mas corre para usar porque é limitado.