Imagem capa - Quatro fotos incríveis que fiz no encontrão nacional da Comunidade da Graça! (+ Link das fotos no fim) por Felipe Bussadori

Quatro fotos incríveis que fiz no encontrão nacional da Comunidade da Graça! (+ Link das fotos no fim)

De verdade o que foi esse encontrão nacional 2019?


Para leigos, uma sexta, sábado e domingo muito intenso e puxado. Para quem viveu de fato esses dias, foram dias surreais, que Deus falou conosco de uma forma única.

Uma vez um amigo me perguntou “Fotografando os eventos, você absorve algo?” na mesma hora respondi que "sim", e completei dizendo que quem fotografa vive não somente as experiencias pessoais com Deus, mas também testemunha as experiencias que todos que estão ali viveram. Sentado na cadeira ouvimos e aprendemos muito, mas lá da frente, posso ver cada lágrima, cada suplica, cada entrega e isso eleva o evento a outro nível.

Este ano tenho quatro fotos que representaram o
Encontrão Nacional 2019 para mim.

Vou começar com essa foto que me deixou paralisado, estasiado na hora que fiz o click, eu sei que foi “simplesmente” a luz refletida no teto, mas parecia que a oração dele estava realmente chegando ao céu, todo estrelado e com uma linda lua. 

(Apenas um detalhe não havia abertura no teto é apenas reflexo da luz)  



Pessoal, podem me ajudar a essa foto chegar ao dono?



A segunda, tem de ser deste grupo que representa!

Pude ver o quanto se entregam na presença de Deus.




Terceira, Danilo, o cara que vive algo surreal com Deus.

Posso testemunhar que fui curado neste encontrão através da vida dele e realmente elevou meu relacionamento entre eu e Deus.




E, para fechar, a foto mais importante para mim:

Fernando Diniz, o homem que iniciou o MAG e liderou tudo que vimos. Tenho a honra de ouvi-lo todos os domingos e poder ser amigo de um homem tão incrível desde suas palavras até suas atitudes.





Mas me conta... para você o que mais marcou o encontrão?


Além destas 4 fotos têm mais algumas no link abaixo:

https://bit.ly/2FNlz2C